segunda-feira

Os queridinhos da vez


   Os esmaltes sempre foram objeto de consumo para as mulheres poderosas e cada vez mais esses acessórios ganham fãs apaixonadas. Algumas até fazem coleções de esmaltes! Mas nada de cores opacas, aquele rosinha discreto atualmente não está com nada! 
      Os dedinhos coloridos, com cores vivas e vibrantes são a bola da vez e estão super em alta. Pensando nesse componente cada vez mais presente nas produções femininas, foi realizado no mês de julho, pela primeira vez no mundo, em São Paulo, a Nails Fashion Week. O evento apresentou as principais tendências de esmaltes para o próximo verão. Entre as novidades, surgiram propostas bem ousadas, como combinações diferentes para pés e mãos.
   Um dos lançamento que prometem fazer a cabeça (e as unhas!) das poderosas no tão aguardado verão é o color blocking, que é a mistura de cores vibrantes que migrou do vestuário para os esmaltes. Para as ousadas que gostaram da tendência, basta escolher uma cor de esmalte bem vibrante para as mãos e outra cor, também forte, para os pés.
      Os esmaltes metalizados e em 3D também estão em alta, uma boa maneira de mostrar ousadia através das mãos. A aplicação de cristais, tatuagens em adesivo e as já conhecidas francesinhas, quando aplicados sobre um esmalte bem colorido deixa o look personalizado.
     E agora poderosas, prontas para “causar” no verão?


por Juliana Padilha

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops